Corpo Físico Doença DEPRESSÃO: POSSÍVEIS CAUSAS E TRATAMENTOS !!!

DEPRESSÃO: POSSÍVEIS CAUSAS E TRATAMENTOS !!!

Compartilhe o bem...

Depressão

DEPRESSÃO: POSSÍVEIS CAUSAS E TRATAMENTOS !!!

 

SINTOMAS DA DEPRESSÃO: insônia, sonolência, cansaço exagerado, faz os afazeres mais simples com estremo esforço; tem dificuldades de fazer algo fora da rotina, fica atordoado e mentalmente cansado facilmente, sente-se fraco, com muitos medos, se isola, veste-se muito discretamente para não chamar a atenção). Sua sensibilidade à dor aumenta, tem dores nos ombros nuca e costas  (efeito Hércules quando muito atarefadas), aumentam as dores de cabeça e enxaquecas, (muitas vezes a depressão está associada à fibromialgia, devido aos mesmos problemas alimentares.  Tem perda de apetite ou compulsão alimentar, diminui a imunidade (tornando-a mais suscetível a infecções, vírus,  bactérias e fungos), síndrome do intestino irritável, gazes, gastrite (necessitando de probióticos e reeducação alimentar), Tem sensação de fracasso e às vezes culpa, levando á baixa autoestima, choros ou apatia, além do que é pior: vontade de morrer.

 

A depressão tem cura? Cientista alimentar Tiago Rocha – PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

 

 

SAME, CURA FIBROMIALGIA , DEPRESSÃO, DESGASTE EM ARTICULAÇÕES E FIGADO – Ivandélio Sanctus

 

Tratamento Anti Depressão e Esquizofrenia com Vitamina D3, Vitamina B3 e Ômega 3 – Lair Ribeiro

 

Chá Natural Que Combate Fibromialgia, Lúpus, Esclerose Múltipla, Depressão e Ansiedade

 

10 alimentos que combatem a depressão e ansiedade | Natureba – Curas Naturais

 

COMO FAZER KEFIR DE ÁGUA, DE ÁGUA DE CÔCO E LEITE DE CÔCO

Ajuda a combater a depressão, entre outros benefícios !!!

 

Superar o Medo, Depressão, Síndrome do Pânico e Ansiedade – Louise Hay 🎧

 

Dr. Rey – depressão – eu vou te contar o que é e como tratá-la!!

 

MAIS SUGESTÕES PARA O TRATAMENTO DA DEPRESSÃO:

Existem pedras, cristais cores e aromas, que por osmose, nos ajudam.

Existem técnicas da Ayurveda (energia da terra, água, fogo e vento) no nosso organismo; e do Feng Shui (energia da terra, água, fogo e vento) no nosso ambiente que ao harmonizá-las melhoramos nossa vida.

As Essências Florais são naturais, não “brigam” com outros tratamentos, podem ser feitas com glicerina como conservante ao invés de 1 colher (chá) de Brandy. E mesmo se usar o Brandy a quantidade a ser tomada é minúscula: cerca de 4 a 7 gotas, 4 a 5 vezes ao dia, e isso ainda após ser diluído em água mineral e essência numa quantia tal que durará 28 dias!!! São ainda mais eficazes que a homeopatia, isso dito por terapeutas que utilizam os 2 métodos. As Essências Florais são ainda menos agressivas porque utilizam o princípio dos opostos e não o de semelhança, como as homeopatias. Ex: se você sente ódio, ou está com excesso de acidez, os florais irão colocar amor ou antiácidos, ao passo que as homeopatias irão colocar mais ódio ou acidez, para combater o que já existe em você.


Existem Essências Florais para diversos tipos de depressão:

Depressão ansiosa: associada a nervosismo e inquietação; quando já não aguenta mais determinada situação ou pessoa difícil, e está a ponto de explodir por pouca coisa, ou cometer algum desatino.

Depressão profunda: sensação de fundo do posso, angústia extrema, não consegue ver saída, nem mesmo orar.

Depressão endógena: que aparece muito forte e de repente, deixa todas as energias em baixa, sem conseguir fazer até as coisas que mais gosta de fazer, e vai embora de repente.

Desânimo: fica meio deprimido devido a algum problema.

Depressão devido a problema de saúde.

Depressão sazonal: devido ao tempo nublado, frio.

Depressão pós parto

Depressão e problemas de saúde por ser uma alma bastante evoluída e sensível, e absorver a energia de almas atrasadas com quem convive, ou se relaciona sexualmente.


Existem também Essências Florais para tratar problemas associados ou não à depressão
: vários tipos de medo, culpa, proteção energética, traumas, acalmar, auto-estima, aprender a não se deixar invadir, a respeitar seus limites, melhorar a disposição, impaciência, falta de concentração, etc. O preço deles é bem razoável, mas você precisa tomá-los corretamente.

Outras causas também podem levar à depressão, como: transtornos bipolar, falta de afinidades com seu meio ambiente que o pressiona a ser diferente do que é, rejeições, depreciações, deboches, calúnias, hostilidades e atitudes agressivas de pessoas recalcadas; stress por excesso de atividades ou de momentos desafiadores e traumáticos, com falta de apoio emocional, etc. As Essências Florais nos ajudam a lidar com estes problemas.

 

mapa-da-depressao-no-mundo

 

veja também os posts à baixo que são extremamente importantes e úteis!!!!! 

AJUDA A LIDAR COM DESAFIOS e VENCER LIMITAÇÕES

MEDICINA e FARMÁCIA: ATENÇÃO !

BENEFÍCIOS DO CLORETO DE MAGNÉSIO!!!

A ARMADURA DE DEUS – AOS EFÉSIOS, 6

SUICÍDIO?

Dicas preciosas para lidar com a Ansiedade e a Tensão!!!

 

Compartilhe o bem...

NÃO HÁ COMENTÁRIOS, SEJA O PRIMEIRO

Deixe sua opinião

CAPTCHA
Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code