Qualidade de vida Política Diga não aos banheiros de gênero nas escolas públicas de São Paulo!

Diga não aos banheiros de gênero nas escolas públicas de São Paulo!

Compartilhe o bem...

Diga não aos banheiros de gênero nas escolas públicas de São Paulo!

Banheiro de gênero

O governo do estado de São Paulo decreta que banheiros das Escolas da rede Estadual devem ser utilizados de acordo com a identidade de gênero.

Assine a campanha para pedir que revogação desse decreto absurdo:

http://www.citizengo.org/pt-pt/fm/70881-pela-revogacao-do-decreto-do-governo-do-estado-sao-paulo-que-autoriza-uso-dos-banheiros

Durante a votação do Plano Nacional de Educação (Lei nº 13.005, de 25 de junho de 2014), foram suprimidos todos os termos que fizessem menção à perniciosa Ideologia de Gênero – a saber: Identidade de Gênero, Teoria de Gênero, Orientação Sexual – ficando, assim, rejeitada, pelo Poder Legislativo Federal, esta ideologia e toda a destruição da família e da sociedade proveniente dela.

Não satisfeitos com isso, os inimigos da Família insistiram no seu plano ardiloso e propuseram a inserção da Ideologia de Gênero nos Planos Municipais de Educação (PME), no ano de 2015. Mais uma vez, com o empenho e colaboração dos homens e mulheres de boa vontade de nosso País (que são maioria esmagadora), a maioria dos municípios ficaram livres da obrigação de ensinar tal aberração às suas crianças graças à pressão feita sobre os vereadores de todo o país.

No dia 15 de Maio de 2017, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo publicou uma nota, na qual diz o seguinte: “Nas Escolas estaduais de São Paulo, todos os alunos devem usar o banheiro de acordo com o gênero que se reconhecem!”

http://www.citizengo.org/pt-pt/fm/70881-pela-revogacao-do-decreto-do-governo-do-estado-sao-paulo-que-autoriza-uso-dos-banheiros

Esta orientação, se seguida pelas escolas, vai permitir que um menino freqüente o banheiro das meninas, se ele disser que se reconhece como gênero feminino, ou vice-versa, mas vai também permitir que adultos freqüentem o banheiro do sexo oposto, uma vez que declarem ser aquele o gênero em que se reconhecem.

No banheiro feminino, facilmente, se encontrarão meninas junto com homens adultos e no banheiro masculino, meninos com mulheres adultas, enfim, será mais uma porta aberta para práticas de pedofilia, estupro, além da tremenda confusão que se instalará na cabeça das nossas crianças, cuja maturidade ainda não permite um discernimento preciso sobre esta situação.

Assine esta petição, solicitando ao Governo Estadual que revogue esta orientação, demonstrando que o Povo do Estado de São Paulo é frontalmente contrário a esta arbitrariedade.

Não deixe de compartilhar esta petição com o maior número possível de pessoas!

Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio.

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

 

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter

Compartilhe o bem...

NÃO HÁ COMENTÁRIOS, SEJA O PRIMEIRO

Deixe sua opinião

CAPTCHA
Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code